Faqs
Dúvidas Frequentes
Se você tem dúvidas frequentes, nós as respondemos aqui. Confira nossa lista completa de perguntas e respostas. Se ainda tiver alguma pergunta, nos envie no formulário de contato!
ODONTO MAIS
Consultas
Blocos, pinos e restaurações
Radiografias
Tratamentos de canal e gengiva
Extrações (inclusive de siso)
Cirurgia oral de pequeno porte
Urgência 24 horas
Tratamento e retratamento de canal
Tratamento de gengiva
Prótese dentária, desde que os procedimentos de prótese dentária constem no Rol ANS vigente.
Coroa total da cor do dente para TODOS OS dentes. - Procedimento Extra ROL
Placa de clareamento (Gel adquirido a parte) - Procedimento Extra ROL
Fique atendo ao que o plano não cobre, dentre outros:
Dentadura
Prótese removível (roach)
Coroa de porcelana – Somente Ceromero
Implantes
Ortodontia*
Plano com pagamento integral (a vista) – Isento de Carências
Plano com pagamento por recorrência (Cartão de Credito)
30 dias para procedimentos de dentística e clínica geral
90 dias para procedimentos de outras especialidades .
Plano com pagamento integral (a vista) – Isento de Carências
Plano com pagamento por recorrência (Cartão de Credito)
30 dias para procedimentos de dentística e clínica geral
90 dias para procedimentos de outras especialidades
ODONTO + ORTO ESTÉTICA
Além de todos os procedimentos cobertos no ODONTO +, o Odonto + Orto estética também cobre:
Raio X Panorâmico - Procedimento Extra ROL
Raio X Cefalométrico com traçado - Procedimento Extra ROL
Modelos ortodônticos - Procedimento Extra ROL
Fotografias para pasta ortodontica - Procedimento Extra ROL
Mantenedores de espaço (fixo e removível)
Fique atendo ao que o plano não cobre, dentre outros:
Dentadura
Prótese removível (roach)
Coroa de porcelana – Somente Ceromero
Implantes
Não. O reembolso é assegurado em casos de Urgência e Emergência, em caráter de exceção, exclusivamente quando não for possível a utilização da rede assistencial odontológica própria, credenciada ou contratada.
O contratante (titular) deverá ser maior de idade, ou seja a partir dos 18 anos.
Empresas com CNPJ ativo. Solicite a visita de um consultor.
Sim. No ato da contratação, você deverá indicar quantos são e quem serão seus dependentes legais, cujo vínculo seja: cônjuge/companheiro e filhos menores de 25 (vinte e cinco) anos.
Para inclusões de beneficiários após a contratação, o titular deverá comparecer nos postos de atendimento da Odonto Mais, com endereço disponibilizado em nosso site, portando:
Cônjuge/companheiro:
Certidão de casamento ou declaração de união estável registrada em cartório documentos pessoais
Filho:
Certidão de nascimento documentos pessoais
Não. A extinção do vínculo do titular do plano familiar, independente do motivo, extingue imediatamente o contrato. É assegurado aos dependentes já inscritos o direito à manutenção das mesmas condições contratuais, com a assunção das obrigações decorrentes.
O início de vigência do contrato se dará a partir do dia do efetivo pagamento da primeira mensalidade do plano.
Para a contratação online não há necessidade de encaminhar documentação física. Para a correta contratação, é necessário realizar os passos indicados no processo de contratação, ler e concordar com os Termos e Condições do plano.
Obs.: a qualquer tempo, a Odonto Mais poderá solicitar documentações relativas ao processo de aquisição do plano.
Após efetivada a contratação do plano, o cliente receberá o e-mail de Boas-Vindas, que contém instruções e documentos em anexo como as Condições Gerais, resumo da contratação, Guia de Leitura Contratual entre outros.
O meio de pagamento disponível para esta contratação é o cartão de crédito, PIX a vista.
O contrato tem um período mínimo de 24 meses, iniciando-se a partir da data da contratação do plano. Se não houver manifestação do cliente, com antecedência mínima de 30 dias, o contrato é renovado de forma automática.
O início da vigência do plano será a data de confirmação do pagamento da primeira mensalidade. Você receberá um e-mail de confirmação e também o Kit de Boas Vindas. A partir desta data, você poderá baixar o aplicativo Odonto Mais Saúde (disponível para Apple e Android) ou entrar no site e pesquisar a rede credenciada de dentistas e clínicas odontológicas para iniciar a utilização do plano de acordo com a cobertura contratada e carências contratuais previstas.
Se sua proposta foi finalizada com sucesso e paga na data de vencimento devida, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (37) 3228-5767.
Após o cumprimento dos prazos de carências contratuais previstos, o próprio dentista ou clínica é responsável pelas solicitações de autorização, realizadas de forma online.
No ato do atendimento, você deve apresentar seu CPF e Carteira de Identidade ou documento de identificação com foto, seja o modelo físico ou virtual. Essa é sua identificação como cliente Odonto Mais Saúde.